sábado, 13 de agosto de 2016

Fic de Undertale



Olá pessoal, como estão? Nossa, já faz um bom tempo que não posto nada por aqui... E sinto muito por isso... Sinto muito mesmo! Eu sempre penso em postar algo, mas aí fico protelando e acabo nem postando no dia certo! Arght! Me perdoem por isso! Bom, estou aqui para divulgar meu mais novo trabalho! Estou fazendo uma fic de Undertale! Sim! Depois de tanto tempo sem postar nada por causa do bloqueio criativo, venho com uma fic nova! E de um jogo! Geralmente não escrevo sobre jogos, mas esse me cativou tanto, que tive que fazer uma fic dele! <3
Virei uma fã de carteirinha de Undertale! Tanto é que já joguei ele umas par de vezes! E é incrível, porque mesmo sendo a mesma coisa sempre, eu não me canso de jogar! Falando nisso, preciso zerar o jogo na rota pacifista de novo -qqq
Voltando ao assunto principal do post, o link para quem quiser acompanhar a fic estará na descrição, ok? Não deixem de comentar o que acharam, isso é muito importante para eu saber se estão gostando ou não! 8D
Acho que por enquanto é só pessoal! Mais tarde eu volto se tiver mais alguma coisa para postar, ok? Fiquem na paz e se cuidem! o/

Perdoe-me, por favor - Social Spirit
Perdoe-me, por favor - Nyah! Fanfiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário