domingo, 4 de setembro de 2016

Aleatório



Olá pessoal, como estão? Bom... Só vim aqui mesmo para atualizar o blog e falar que tem capítulo novo da fic "Perdoe-me, por favor", de Undertale! Estou muito empolgada com essa fic, afinal estou tendo um retorno fantástico do pessoal do Social Spirit, que favorita, comenta e acompanha os capítulos que lanço todo fim de semana! Estou muito feliz com todo esse retorno mesmo! Ah! E postei mais algumas fics de Undertale também, só que são one shots! Elas não fizeram tanto sucesso, pois tem somente um capítulo, mas mesmo assim são minhas xodózinhas! <3
Para quem quiser lê-las, os links estarão logo abaixo, depois do bla, bla, bla todo, ok? Kkkkkkkkkkk!! Enfim, acho que por enquanto é só pessoal! Até um próximo post e fui! o7

Social Spirit - Serei Forte
Social Spirit - Undyne, a Imortal
Social Spirit - Sorriso Sincero

Nenhum comentário:

Postar um comentário