domingo, 11 de setembro de 2016

Atualização da Fic!


Olá pessoal, como estão? Não falei que voltava mais tarde com uma atualização? Kkkkkkk! Bom, esse post é só pra falar que tem mais um capítulo da fic "Perdoe-me, Por Favor", de Undertale! Esse foi um pouco mais curto que o último postado, mesmo assim espero que gostem! Nesse capítulo tentei colocar um pouco de Sanrisk, já que muitos leitores estavam querendo um pouco de cena com esse casal fofo! <3

Então, se quiserem dar uma conferida, passem no meu perfil do Social Spirit! O capítulo já está disponível para leitura por lá! No Nyah! Fanfiction eu ainda não coloquei... Estou pensando se coloco hoje ou amanhã mesmo... Vamos ver, não é? XD

Bom, era só isso que eu queria falar mesmo! Espero que gostem do capítulo de hoje e, se tudo der certo, mais tarde terá mais um capítulo! Sim, já estou trabalhando no próximo! Tenho que aproveitar o pique, antes que ele acabe, não é? Kkkkkkkkk!! XD

Ok, vou encerrar esse post por aqui! Até mais tarde pessoal! Fui! o7

Nenhum comentário:

Postar um comentário