terça-feira, 15 de março de 2016

Fic KouMi



Olá pessoal, como estão? Sei que dei uma sumida monstra daqui, me perdoem por isso. É que, como é o último semestre do meu curso, estou atarefada com o TCC e mais os trabalhos que passam pra gente fazer em casa... Está uma loucura! Enfim... Vi que minha última postagem rolou faz um tempinho por aqui, então vim mudar isso! Por enquanto é só uma divulgação, mas ao decorrer da semana espero fazer mais posts para o blog.

Vamos ao que interessa. Com essa onda de Digimon ganhando novos OVAs, rolou muito KouMi durante eles, então minha cabeça já começou a trabalhar em várias fics sobre esse casal. Por enquanto eu só tenho uma pronta e postada, que serviu para eu entrar em um desafio no Social. A fic é bem simples, uma one shot na verdade, que trata um dia comum na vida do casal em questão. O link para quem quiser conferir a fanfic estará disponível logo abaixo e, quem puder, por favor deixem um comentário por aqui mesmo ou no Social, para quem tiver conta lá! Isso me ajudará bastante a continuar a escrever!

Rolou uma ideia para uma outra fic KouMi também. Essa ideia quem me deu foi minha gêmea querida! Não vou contar detalhes, mas envolve certa cena que rolou no segundo OVA, onde o Koushirou recebe a foto da Mimi dançando. Será interessante escrever sobre isso, já que imaginei várias coisas quando essas cenas correram.

Notei algo também. Todas as minhas fics KouMi eu fiz ou em terceira pessoa, ou sob o ponto de vista do Koushirou. Acho que qualquer dia, quando a coragem bater, faço uma KouMi com o ponto de vista da Mimi. Eu tenho até umas ideias, mas minha coragem para colocar no papel é nula. Talvez por achar a ideia meio idiota ou sei lá. Mas pretendo fazer o ponto de vista da Mimi, com certeza!

Cara, esse post ficou grande! E falando só de KouMi! Me perdoem por isso. Eles são meu casal preferido em Digimon Adventure. São meu OTP eterno, com certeza! Para não prolongar muito o post, irei finalizá-lo agora. Acho que já falei tudo o que tinha que ser dito. Se esqueci algo, mais tarde eu volto com outro post!

Até mais tarde pessoal! o/

Link para a Fanfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário