sábado, 10 de setembro de 2016

Atualização da Fic e Visual Novo do Blog!


Olá pessoal, como estão? Só estou criando esse post, meio atrasado, para falar que postei mais dois capítulos da fic "Perdoe-me, Por Favor", de Undertale! Também vim falar do novo visual do blog! E aí, gostaram? O que acharam? O plano de fundo eu peguei do Google Imagens, mas a imagem do topo fui eu que editei mesmo! Na minha opinião, essa imagem está bem melhor que a outra que estava anteriormente! A outra tinha muita coisa, enquanto essa aqui só tem uma imagem e um texto, que é o nome do blog. Mas comentem aí o que acharam! Estou esperando a opinião de vocês! <3

E também espero vocês lá na minha fic! Pois esse é um projeto que pretendo levar pra frente até concluí-lo! Nem que eu tenha que escrever cansada, mas eu vou concluir! Kkkkkkk!! E espero que você estejam gostando também! Não deixem de dar a opinião sincera de vocês! Pode ser por aqui, pelo Nyah! Fanfiction ou pelo Social Spirit, que é onde eu posto a fic normalmente! *--*

Então... Acho que por enquanto é só pessoal! Talvez mais tarde eu volte para falar que tem capítulo novo, pois vou começar a trabalhar nele agora mesmo! Então... Até mais tarde e fui! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário