quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fic original!



Olá pessoal, como estão? Desculpem a falta de atualizações... Esses dias estavam corridos pra mim... Bom, mas eu entrei de férias, então estou atualizando minhas fics que nem louca! E no meio dessas fics, está uma original que eu me arrisquei a fazer! A ideia surgiu depois de dias, quem sabe anos, ouvindo a vizinha gritar com o neto, falando todo o tipo de m*rda que vocês imaginarem. Então aí eu pensei: Nossa, e se esse menino qualquer dia começar a gritar com ela também? Eis o resultado da fic! Ela ainda está em andamento, não sei quantos capítulos ela terá. Mas prometo não abandoná-la, afinal isso é horrível. Bom, espero que gostem dela e se divirtam, assim como estou me divertindo em fazê-la! O link estará disponível logo abaixo, ok?
Acho que por enquanto é só pessoal! Mais tarde quem sabe eu volte? Estou correndo para atualizar essa fic, pois só falta ela!
Até mais tarde! o/


  1. Nyah! Fanfiction
  2. Social Spirit

Nenhum comentário:

Postar um comentário