sábado, 23 de maio de 2015

Muitas novidades e explicações



Oi pessoal, como estão? Vocês devem estar se perguntando por onde eu andei por esses dias. Pra variar, eu estava doente. Sim. Eu fiquei ruim por causa de uma gripe mal curada desde março. E esses dias a tosse atacou tão forte, que pensei que iria cuspir algum de meus órgãos fora, se estes não fossem tão bem interligados uns aos outros. Por isso, peço que me perdoem por essa ausência.
As novidades são as seguintes: Desde o último post, consegui postar mais três fics de Pokémon mas, não tive tempo de divulgá-las por aqui.
A primeira se chama "Emoções" e retrata todos os bons sentimentos que Citron pode viver durante as viagens com Satoshi e os outros (parecendo o narrador do final ou começo do episódio).
A segunda se chama "Fotos" e descreve a paixão de Trevor ao tirar fotos, tanto de Pokémons novos, quanto de seus amigos ou momentos marcantes.
A terceira se chama "Irmãos", que contém spoilers do episódio 72 de Pokémon X Y. Na fic, é retratada a preocupação de Citron para com sua irmã mais nova, Eureka.
Os links de todas essas fics estarão no final do post. Quem quiser dar uma passadinha para lê-las, fico agradecida! Não deixei de comentar, caso tiverem uma conta no site em que foi postada as histórias. Se não tiverem uma conta no site, comentem por aqui! Ficarei muito feliz com cada comentário recebido, tenham certeza disso! <3
Por enquanto as novidades são essas. Vou tentar escrever algo no fim de semana para poder postar. Se eu sumir, é porque me afundei em trabalhos que tenho que entregar no curso... Apesar de eu estar gostando, tá bem puxado esse segundo bimestre, não sei por que!
Se tiver mais alguma novidade, volto com outro post!
Até mais tarde! <3


  1. Emoções
  2. Fotos
  3. Irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário