sexta-feira, 1 de maio de 2015

Divulgação!



Oi pessoal, como estão? Vim por meio deste post divulgar o blog da amiga de uma amiga minha! Sim, eu sei que é estranho uma frase dessas, mas como todo começo precisa de um empurrãozinho, vim prestar essa ajuda, pois é legal ver um blog crescer e se tornar independente. O link do blog estará logo abaixo, quem quiser visitar, fiquem à vontade!

Outra coisa que queria fazer é pedir desculpas. Sei que estou muito ausente no blog. Um dos motivos foi a semana massante de provas. Outro foi final de bimestre. É bem difícil um final de bimestre pra quem trabalha em secretaria de escola. Então, me perdoem ok? Pretendo postar mais pelos menos nos finais de semana! Espero a compreensão de vocês.

Bom, por enquanto é só pessoal! Qualquer coisa entrem em contato comigo! Até mais!

Blog de fotografias e textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário