domingo, 14 de dezembro de 2014

Capítulo 2 de "Focus and Reflection" postado!

Oi pessoal, como estão? Bom, quem viu o post passado, está sabendo que eu me comprometi a postar o capítulo dois da fic Takari entre ontem e hoje. Por incrível que pareça, consegui cumprir o prazo antes de capotar na minha cama e dormir! Estou feliz por ter conseguido cumprir minha promessa! Então, que tal quem já lê a fic ir lá curtir o segundo capítulo? E quem não lê, que tal dar uma passadinha lá? É rápido e você se divertirá, tenho certeza disso! Ah! Não se esqueçam de deixar seus reviews por lá ou comentários por aqui! Isso me incentiva a continuar escrevendo cada dia mais para vocês! Então, por favor me ajudem dessa maneira, ok? ;)
Bom, espero que vocês gostem desse capítulo postado e até o próximo capítulo (ou fic... XD)! Irei deixar o link para o capítulo logo abaixo, é só clicar na imagem e se divertir! Até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário