sábado, 13 de dezembro de 2014

Arte oficial de Digimon Adventure 2015!

Oi pessoal, como estão? Hoje eu tive que vir postar isso pra vocês! Sim! Como vocês viram no título dessa postagem, foi revelada a arte oficial e o nome do anime tão esperado em 2015! O anime terá o nome de "Digimon Adventure Tri" e a imagem oficial eu colocarei logo abaixo, depois de um aviso.

Gente, me perdoem pela falta de postagens. Realmente está meio difícil a vida por aqui, mas irei me esforçar para, sempre que puder, estar atualizando minhas fics e postando coisas legais no blog, ok? Entre hoje e amanhã irei terminar o capítulo dois da fic Takari, então, fiquem ligados!

Agora, seguindo a programação normal (*apanha*), vamos a arte oficial! *-*


E então, o que acharam? Eu particularmente amei esse novo traço! Deixem seus comentários falando o que acharam! Mas lembrem-se: Façam debates sem ofender uns aos outros, ok? Porque eu sei que te gente que não gostou muito dos traços novos. Então, tenham uma discussão sadia! XD
Mais tarde voltarei com mais novidades, ok? Até mais tarde! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário