quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vídeo Triste ;--;

Olá pessoal, como estão? Bom, como já faz um tempinho que não posto nada aqui no blog, vim apenas trazer um vídeo que eu gosto muito. Tipo, a música é muito fofa, as imagens e animações são muito tristes e fofas também... Enfim, acho que vocês vão gostar também! Kkkkkkkkk!! XD

O vídeo obviamente é de Undertale e retrata a morte de Papyrus e a luta do Sans contra a Frisk, no final genocida. A arte do vídeo ficou muito boa, gostei demais e me faz chorar toda vez que assisto, é sério. Bom, eu sou uma molenga, coração mole, então minhas emoções não contam muito aqui...! XD

Espero que gostem assim como eu gostei também e, talvez mais tarde eu volte com mais um poste, falando que tem mais um capítulo novo da fanfic! Eeeeee!! Sim, como hoje é feriado, estou trabalhando no capítulo novo! Kkkkkkk! Aí o próximo sairá somente no sábado ou no domingo, se tudo der certo. Então, até um próximo post! Fui! o7


Nenhum comentário:

Postar um comentário