domingo, 26 de julho de 2015

Novas fics que esqueci de divulgar




Oi pessoal, como estão? Bom, hoje é meu último dia pra ficar de boa por aqui. Sim, irei voltar pro curso e pro trabalho amanhã. Choremos. O choro é livre. Vou ter que mendigar tempo pra escrever no fim de semana de novo. Isso se vier alguma ideia decente. *cantinho escuro*
Mas, vamos falar de coisas alegres! Porque não estamos aqui para chorar (pelo menos, não agora... XD)! Vim divulgar duas fics, uma de Nanatsu no Taizai: casal King e Diane (meu novo vício! *--*) e uma de Digimon Adventure: casal Jou e Mimi. Apesar de gostar mais de Koushirou e Mimi, o Jou sempre me encantou quando estava em cena com Mimi, então não consigo me decidir com qual Mimi deve ficar! Kkkkkkkk! Sim, sou bem enrolada quando se trata de shipps. Se eu gosto, shippo, se acho fofo, shippo. Não tenho jeito mesmo... =3=
Os links para as fics estarão disponíveis logo abaixo, para quem quiser ler. E por favor gente, podem comentar por lá, por aqui... Não irei ligar, é sério! Só quero um feedback de vocês! Por favor, não se acanhem! ;D
Creio que por enquanto seja só isso mesmo. Caso eu tenha mais alguma coisa pra falar ou mostrar, venho por meio de outro post, ok?
Até mais pessoal! o7

Nanatsu no Taizai - Podia Ser...
Digimon Adventure - Distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário