sexta-feira, 6 de março de 2015

Nova fic e novidades!



Olá pessoal, como estão? Por enquanto só venho por meio deste post divulgar minha primeira fic de Pokémon. Essa fic tem como base o jogo Pokémon Ômega Ruby e o casal da história é Yuuki (Brendan) e Haruka (May). Se quiserem dar uma conferida, é só clicar no link que disponibilizarei abaixo.
Outra coisa também. Pode ser que mais tarde eu volte com mais uma fic de uma categoria que nunca escrevi. Irei escrever na categoria “Noragami” e o casal principal será Yato e Hiyori! Estou ansiosa para começar a escrever, já que foi um amigo que me deu a ideia! Ok, acho que por enquanto é só! Irei começar a escrever para poder dar tempo de postar hoje!

Até mais tarde pessoal!

http://fanfiction.com.br/historia/598685/Base_Secreta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário