sábado, 29 de novembro de 2014

Nova fic: Focus and Reflection



Hey galera, como estão? Finalmente comecei a escrever aquela fic Takari que falei que ia começar! Bom, no começo eu não tinha ideia de como a fic iria se chamar, então, me veio a ideia de juntar o nome das duas músicas que me inspiraram a fazer essa fic: a "Focus", cantada pelo Takeru e "Reflection", cantada pela Hikari. Não sei se o título ficou muito bom... Se a fic mudar de rumo, eu mudo o título também! Mas é certeza que não irá mudar o rumo... Eu acho... XP
O primeiro capítulo já está disponível. Irei colocar o link aqui e peço que, por gentileza, comentem o que acharam do começo. Não vai custar nada e não vai cair o dedo...! 8D
Se não tiverem conta no Nyah! Fanfiction, favor comentar por aqui mesmo, neste post. Isso me incentivará bastante a continuar escrevendo. Desde já agradeço muito a colaboração de vocês! :)

http://fanfiction.com.br/historia/568014/Focus_and_Reflection/

Nenhum comentário:

Postar um comentário